Voltar
para lista

Apartamento, 2 Quartos à Venda, Pinheiros, 119 m² por R$ 1.050.000,00

Pinheiros - São Paulo - Zona Oeste

R$ 1.050.000,00

2 quartos
1 suíte
1 vaga
119 m²
2 quartos
1 suíte
1 vaga
119 m²
Atualizado em: 22/05/2026 | Código: B6873

Pinheiros - São Paulo - Zona Oeste

Descrição do Imóvel

ENDEREÇO
Rua Fradique Coutinho, 355 apto 71 e VAGA - 7º andar Pinheiros CEP 05416-010 - São Paulo - SP
CARACTERISTICAS:
Nome do Empreendimento : Condomínio Edifício Abdub
Ano da Construção : 1963
No. de Andares no Edifício : 9 andares de apartamento: (subsolo, térreo)
No. de Unidades / Andar : 2
No. de Unidades no Empreendimento: 17 + 1 zelador
ÁREAS DA UNIDADE:
Área Privativa: 119,57 m2
Área Comum : 50,55 m2
Área Total: 170,12 m2
DADOS PARA COLOCAR NO CAMPO PROPRIETÁRIO DO SEU CRM
Assunta Viola - viola@zacimoveis.com.br - 11 9.9478.3223
CARACTERÍSTICAS:
Apartamento Amplo: 2 quartos, sendo 1 suíte, sala conjugada (jantar e estar) e cozinha fechada, 3 wcs com ventilação natural, e 1 vaga grande de automóvel rotativa. Piso cerâmico nas áreas molhadas e de madeira nas áreas sociais e íntimas, armários na cozinha e despensa, armários embutidos nos quartos, luminárias instaladas. Na cozinha, geladeira, fogão e microondas. Todos os móveis e utensílios estão incluídos no valor. Área de serviço, máquina de lavar. Orientação NE.
Edifício e Condomínio: Edifício com 9 andares de apartamentos, 2 elevadores, 1 térreo e um subsolo, com vagas grandes fixas. Zelador no edifício, e diversas reformas programadas para serem aprovadas em assembleia.
DESCRIÇÃO:
Apartamento no 7º andar do Edifício Abud, com 119,57 m2 m² de área útil, distribuídos em 2 quartos, salas jantar e estar integradas, copa/cozinha fechadas, ligada a área de serviço, com lavanderia e 1 WC de serviço com ventilação natural. A planta oferece ventilação cruzada, é bem iluminado e arejado, com orientação NE que garante sol da manhã nas salas e quartos e sol da tarde na área de serviço. O imóvel conta com móveis como camas, sofás, mesas e cadeiras, geladeira, fogão, micro-ondas e diversos eletrodomésticos, luminárias instaladas, piso de madeira nas áreas social e intima e piso cerâmico nas áreas molhadas, armários na cozinha e área de serviço, e armários nos quartos, necessitando de uma revisão nas instalações elétricas e hidráulicas, e no que mais for de conveniência do comprador, e com excelente aproveitamento de espaço.
Diferenciais e infraestrutura do condomínio
A portaria funciona no horário comercial, e aos sábados, das 8:00 às 16:00horas O condomínio oferece o serviço de zeladoria, 1 andar de estacionamento (subsolo com vagas em sistema de rodízio. O térreo tem fachada ativa, com um cinema muito tradicional na cidade, onde moradores e proprietários contam com ½ entrada de cinema, especializado em películas exclusivas. O condomínio aceita locação de curta permanência, que não seja divulgado na plataforma Airbnb. Essas facilidades tornam o Edificio Abud ideal tanto para moradia quanto para investimento com boa liquidez na região. Aceita Pet.
Localização e conveniência
Localizado na Rua Fradique Coutinho, 355 no bairro de Pinheiros, a poucos metros da estação de metrô Fradique Coutinho, entre a rua Artur de Azevedo e rua Teodoro Sampaio, a 200m da rua dos Pinheiros, importante localização de restaurantes e lazer. O empreendimento sexagenário fica a até 500 m de importantes pontos culturais e de lazer: Instituto Tomie Ohtake, Galeria Millan, Galeria Nara Roesler, Espaço Cultural Canto da Sereia, Livraria da Vila, 6. JazzNosFundos / Fatiado Discos A proximidade com estações de metrô, a 300m da Avenida Rebouças e 400m da Avenida Faria Lima, além de instituições de ensino reforça a conveniência para deslocamento e serviços na região.
OBSERVAÇÕES:
Este documento autoriza o cadastro e divulgação do imóvel. Imóvel sob gestão Zac Imóveis com o 50% do valor dos honorários de intermediação garantidos para o parceiro. Não autorizamos a divulgação na LOFT e QUINTO ANDAR.
Todas as visitas precisam ser agendadas com pelo menos 24 horas de antecedência.
É imprescindível o fornecimento de nome completo e RG de todos os visitantes para o agendamento.

Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal ZO Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Quer saber mais sobre as vantagens de lazer, esporte, comércio, escolas, etc., no bairro do(a) Pinheiros, Zona Oeste? Clique no(s) link(s) abaixo:
Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


Visualizações do imóvel
21 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 46.148-J

Brabus Real Estate


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 9565...
(11) 95658-4110
Contate o anunciante
Código do imóvel:
B6873
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal ZO Imóvel
Endereço do anunciante:


Brooklin - São Paulo

Anúncios encontrados 2241 anúncios encontrados
Tempo de cadastro da imobiliária Desde abril de 2026