Mercado imobiliário
31.out.2019

Qual o valor do metro quadrado do Aluguel dos Apartamentos na Zona Oeste de São Paulo?

Saiba mais sobre o custo do m² dos Aptos para Alugar na Zona Oeste em 2024

Em 2024, o Portal ZO Imóvel realizou um levantamento sobre o valor médio do metro quadrado do Aluguel dos Apartamentos na Zona Oeste de São Paulo, nos bairros mais pesquisados no ano.

Então, abaixo será mostrado as tabelas com os valores médio do metro quadrado do Aluguel em 2024 com suas respectivas quantidades de dormitórios e vagas de garagem. 

 

VALORMETRO_361

 

Á seguir, será mostrado o valor médio dos Apartamentos para Alugar com 3 dormitórios com 2 vagas de garagem na Zona Oeste de São Paulo:

 

VALORMETRO_362

 

Na próxima tabela, será informado os bairros mais pesquisados de Aluguel dos Apartamentos de Alto Padrão na Zona Oeste-SP:

 

VALORMETRO_363

 

Outro segmento que vem crescendo muito em São Paulo, são as unidades de Aluguel de Apartamentos de 1 dormitório ou Kitnets sem vaga de garagem na Zona Oeste. Isso ocorre, pois o mercado vem mudando rapidamente nos últimos anos, principalmente a nova geração, que vem optando cada vez mais por outros sistemas de locomoção, como por exemplo aplicativos de transporte (UBER, 99, bicicletas, metrô, etc).

 

VALORMETRO_490

 

Outro fator também que valoriza a região, são os Apartamentos para Alugar Próximos do Metrô na Zona Oeste de São Paulo. Nos últimos anos, a região ampliou o transporte público com os trens e as linhas de metrô, aproximando assim, a ZO dos níveis internacionais das grandes cidades.

 

- Veja o Mapa do Metrô e Trens de São Paulo

 

Caso você esteja pretendendo alugar o seu apartamento na região da Zona Oeste, SP. Ofereça o seu Imóvel Gratuitamente no Portal ZO Imóvel. Após cadastrado, as imobiliárias conveniadas ao Portal, principalmente as Imobiliárias da Zona Oeste de São Paulo, entrarão em contato e ajudarão na intermediação da venda, dando mais segurança jurídica ao negócio.

 

 

Fonte: Banco de dados do Portal ZO Imóvel - 26/04/2024

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZO Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Oeste de São Paulo
https://www.zoimovel.com.br/