Mercado imobiliário
09.jun.2023

Qual o valor do metro quadrado dos Apartamentos no Butantã?

Saiba mais sobre o custo do m² dos Aptos no Butantã em 2024

Neste ano de 2024, o Portal ZO Imóvel realizou um levantamento do valor do metro quadrado dos Apartamentos à venda no Butantã, Zona Oeste. Tudo isso com base nos Imóveis cadastrados no ano passado e nesse ano.

Então, abaixo será mostrado a tabela com o valor do metro quadrado, especificando sempre por quantidade de dormitórios e vagas de garagem. Confira:

 

VALORMETRO_337


Nesse levantamento, pode-se verificar que as ofertas mais buscadas são os Apartamentos de 2 dormitórios no Butantã à venda. E, na sequência, aparecem também as ofertas dos Apartamentos de 3 dormitórios no Butantã à venda com 2 Vagas de Garagem.

Além disso, o mercado imobiliário no bairro do Butantã passou por uma transformação bastante significativa nos últimos anos. Isso, devido ao alto índice de Lançamentos de Apartamentos na Planta no Butantã, e também, pelo grande número de vendas dessas ofertas, dando acima da média de todos os outros bairros da Zona Oeste.

Caso você esteja pretendendo vender o seu apartamento na região do Butantã . Ofereça seu Imóvel Gratuitamente no Portal ZO Imóvel.  Após cadastrado as imobiliárias conveniadas ao Portal, principalmente as Imobiliárias da Zona Oeste de São Paulo, entrarão em contato e ajudarão na intermediação da venda, dando mais segurança jurídica ao negócio.

 

 

Fonte: Banco de dados do Portal ZO Imóvel - 19/04/2024

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZO Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Oeste de São Paulo
https://www.zoimovel.com.br/