Ponto Comercial para Alugar, Butantã, 440 m² por R$ 38.000,00

Butantã - São Paulo - Zona Oeste

R$ 38.000,00

- quarto
- suíte
- vaga
440 m²
- quarto
- suíte
- vaga
440 m²
Atualizado em: 21/09/2026 | Código: LO0832

Butantã - São Paulo - Zona Oeste

Descrição do Imóvel

Loja Comercial para Locação no Butantã 440m²

Excelente oportunidade de locação de loja comercial com aproximadamente 440 m², em localização estratégica no Butantã, oferecendo um espaço amplo e versátil para diferentes atividades comerciais e de serviços.

O imóvel conta com um salão de boas dimensões e mezanino, além de 3 banheiros, sendo 2 no salão e 1 no mezanino, proporcionando praticidade para a operação e conforto para clientes e colaboradores.

A localização é um dos grandes diferenciais, próxima à Estação Butantã do Metrô, ao terminal de ônibus, à USP e ao Instituto Butantan. A região possui ampla infraestrutura de comércio e serviços, com bancos, restaurantes e diversas conveniências, além de fácil acesso às principais vias da região.

Entre em contato para mais informações e agende sua visita!

Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal ZO Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Quer saber mais sobre as vantagens de lazer, esporte, comércio, escolas, etc., no bairro do(a) Butantã, Zona Oeste? Clique no(s) link(s) abaixo:
Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


CRECI: 41.328-J

Norteares


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 9922...
(11) 99228-9080
Contate o anunciante
Código do imóvel:
LO0832
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal ZO Imóvel
Endereço do anunciante:

Rua Tabapuã
Itaim Bibi - São Paulo

Anúncios encontrados 452 anúncios encontrados
Tempo de cadastro da imobiliária Desde agosto de 2025