Condomínio Fechado, 4 Quartos à Venda, City América, 450 m² por R$ 2.850.000,00

City América - São Paulo - Zona Oeste

R$ 2.850.000,00

4 quartos
4 suítes
4 vagas
450 m²
4 quartos
4 suítes
4 vagas
450 m²
Atualizado em: 09/09/2026 | Código: SO2187

City América - São Paulo - Zona Oeste

Descrição do Imóvel

Sobrado de Alto Padrão no Condomínio City América | Sofisticação, Conforto e Lazer Completo
Em localização privilegiada no Condomínio City América, este magnífico sobrado foi cuidadosamente projetado para oferecer conforto, sofisticação e exclusividade em cada detalhe.

São 4 amplas suítes, todas com armários planejados e sacadas privativas que proporcionam uma agradável vista panorâmica. A suíte master é um verdadeiro refúgio, com amplo closet e uma elegante banheira, criando um ambiente perfeito para relaxar.

Os espaços internos impressionam pela amplitude e integração. O imóvel conta com dois mezaninos, sendo um deles dedicado a uma confortável sala de estudos e home office, ideal para quem busca praticidade e privacidade no dia a dia.

Os acabamentos de alta qualidade incluem assoalho em madeira nobre, além de ambientes cuidadosamente planejados para proporcionar elegância e aconchego.

Agende sua visita com a Bem Me Quer Imóveis e venha conhecer!

A área social é um dos grandes destaques da residência: salas integradas, sala de lareira, duas salas de TV e sala de jantar com piso elevado, conectada harmoniosamente à sala de estar. O ambiente principal conta ainda com pé-direito duplo e um belíssimo bar, criando o cenário perfeito para receber familiares e amigos com muito estilo.

Na área externa, o imóvel oferece um verdadeiro espaço de lazer e bem-estar, com:

Piscina aquecida
Churrasqueira
Sauna seca e sauna úmida
Ducha escocesa
Amplo quintal
Espaços perfeitos para momentos de confraternização e descanso
Uma residência que reúne arquitetura elegante, ambientes amplos, acabamentos sofisticados e uma estrutura de lazer completa, em um dos condomínios mais desejados da região.

Agende sua visita e venha se encantar pessoalmente com cada detalhe desta casa extraordinária.

Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal ZO Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


Visualizações do imóvel
26 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 47.273-J

Bem Me Quer Imóveis


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 3906...
(11) 3906-0406
Contate o anunciante
Código do imóvel:
SO2187
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal ZO Imóvel
Endereço do anunciante:

Av. do Anástacio , 400
City América - São Paulo

Anúncios encontrados 400 anúncios encontrados
Tempo de cadastro da imobiliária Desde abril de 2012