Voltar
para lista

Sobrado, 3 Quartos para Alugar, Perdizes, 158 m² por R$ 6.500,00

Perdizes - São Paulo - Zona Oeste

R$ 6.500,00

3 quartos
- suíte
1 vaga
158 m²
3 quartos
- suíte
1 vaga
158 m²
Atualizado em: 29/05/2026 | Código: CA00071

Perdizes - São Paulo - Zona Oeste

Descrição do Imóvel

Venha morar em um espaço amplo e aconchegante!

Esta belíssima casa de 3 quartos, 1 sala, 3 banheiros, 1 vaga de garagem e 190,00 m2 de área está esperando por você e sua família.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a mercados, escolas e com fácil acesso a transporte público, esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.

Com uma distribuição inteligente dos cômodos, você terá espaços amplos e bem iluminados, proporcionando um ambiente perfeito para receber amigos e familiares.

Além disso, o imóvel conta com um lindo jardim, onde você poderá relaxar e desfrutar de momentos de lazer ao ar livre.

Não perca essa oportunidade de morar em um lugar que realmente faz você se sentir em casa. Entre em contato conosco e agende uma visita!

Venha conhecer e se encantar com essa maravilhosa casa!

Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal ZO Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Quer saber mais sobre as vantagens de lazer, esporte, comércio, escolas, etc., no bairro do(a) Perdizes, Zona Oeste? Clique no(s) link(s) abaixo:
Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


CRECI: 113.315-F

Marianni Signature Real Estate


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 9843...
(11) 98430-0586
Contate o anunciante
Código do imóvel:
CA00071
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal ZO Imóvel
Endereço do anunciante:

R. Iguatemi, 252
Cj 81 - Itaim Bibi - São Paulo

Anúncios encontrados 337 anúncios encontrados
Tempo de cadastro da imobiliária Desde junho de 2012