Sobrado, 2 Quartos para Alugar, Cidade dos Bandeirantes, 115 m² por R$ 3.700,00
Cidade dos Bandeirantes - São Paulo - Zona Oeste
R$ 3.700,00
Cidade dos Bandeirantes - São Paulo - Zona Oeste
Descrição do Imóvel
Descubra o charme e o aconchego deste lindo sobrado estilo village, localizado na Rua Lourenço Prado, 172, em um ambiente tranquilo e reservado, com apenas uma casa à frente, proporcionando mais privacidade e segurança.
O imóvel foi completamente revitalizado e está pronto para morar. São 2 dormitórios, sendo um deles com uma varanda gigante, totalmente telada, perfeita para relaxar, cultivar plantas ou criar um espaço de descanso.
A área social encanta com duas salas amplas, uma delas com uma charmosa lareira, ideal para deixar os dias mais frios ainda mais aconchegantes.
A cozinha conta com armários planejados, oferecendo praticidade e excelente aproveitamento do espaço.
A casa também possui quintal, área de serviço e uma excelente distribuição dos ambientes.
A iluminação natural é um dos grandes destaques, trazendo claridade e uma atmosfera acolhedora para todos os cômodos ao longo do dia.
Agende sua visita comigo:Cynthia Silva (11) 9.9937.3904
O Portal ZO Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.
Blog do Grupo SP Imóvel
- keyboard_arrow_right Financiamento Bradesco
- keyboard_arrow_right Financiamento Itaú
- keyboard_arrow_right Financiamento Santander
- keyboard_arrow_right Financiamento Caixa