Prédio Comercial para Alugar, Jardins, 109 m² por R$ 9.000,00
Jardins - São Paulo - Zona Oeste
R$ 9.000,00
Jardins - São Paulo - Zona Oeste
Descrição do Imóvel
**CONJUNTO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO | 109 m² PRIVATIVOS | 2 VAGAS** 9.000,00 + 3.300,00 (condomínio)
Excelente conjunto comercial reformado, localizado no 3º andar de um edifício com configuração exclusiva de **1 conjunto por andar**, proporcionando mais privacidade, tranquilidade e uma excelente apresentação para sua empresa.
Com **109 m² de área privativa e 139 m² de área total**, o imóvel possui ambientes amplos e bem distribuídos, ideal para empresas que buscam um espaço profissional, confortável e funcional.
O imóvel conta com:
* 3 salas amplas;
* 3 banheiros;
* Copa;
* Ar-condicionado central;
* 2 vagas de garagem cobertas;
* Conjunto exclusivo em todo o 3º andar.
O edifício oferece **portaria e 2 elevadores**, garantindo praticidade, segurança e comodidade para colaboradores, clientes e visitantes.
**Localização estratégica**, com fácil acesso ao metrô, principais avenidas, transporte público, comércio, restaurantes, bancos e diversos serviços, facilitando a rotina da sua empresa e o acesso de clientes e colaboradores.
Uma excelente oportunidade para empresas que valorizam **localização, privacidade, estrutura e uma boa imagem corporativa**.
**Entre em contato com a Imobiliária Bem Estar e agende uma visita!**
Telefone: 11 3733-2120 ou 1198890-0018
O Portal ZO Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.
Blog do Grupo SP Imóvel
- keyboard_arrow_right Financiamento Bradesco
- keyboard_arrow_right Financiamento Itaú
- keyboard_arrow_right Financiamento Santander
- keyboard_arrow_right Financiamento Caixa