Ponto Comercial para Alugar, Alphaville Industrial, 1356 m² por R$ 101.727,00
Alphaville Industrial - Barueri - Grande Sao Paulo
R$ 101.727,00
Alphaville Industrial - Barueri - Grande Sao Paulo
Descrição do Imóvel
Conjunto Comercial para Locação em Alphaville Industrial Amplo Espaço e Flexibilidade
Disponibilizamos para locação um conjunto comercial com 1.356,36m² de área total e 36 vagas de garagem, em uma das regiões mais valorizadas e estratégicas de Alphaville. O imóvel oferece a opção de locação mobiliado ou não, proporcionando flexibilidade para diferentes necessidades de ocupação.
O espaço é totalmente open space, sem divisórias, com forro, piso elevado, carpete, salas de apoio e aproximadamente 8 espaços de banheiros, permitindo diversas configurações de layout e adaptação para diferentes segmentos, como escritórios corporativos, consultorias, coworkings, instituições financeiras, empresas de tecnologia e centros administrativos.
Alphaville Industrial é um dos principais polos empresariais da Grande São Paulo, reunindo grandes empresas nacionais e multinacionais, além de contar com excelente infraestrutura urbana, ampla oferta de serviços e fácil acesso às principais rodovias e à capital.
Uma excelente oportunidade para empresas que buscam amplo espaço, flexibilidade, sofisticação e localização estratégica, em um endereço que agrega valor à sua marca.
IPTU: sob consulta.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
O Portal ZO Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.
Blog do Grupo SP Imóvel
- keyboard_arrow_right Queda da Taxa Selic: Qual o impacto no financiamento imobiliário?
- keyboard_arrow_right Financiamento Bradesco
- keyboard_arrow_right Índice Financamento: TR, IPCA ou Poupança?
- keyboard_arrow_right Financiamento Caixa