Notícias do seu Bairro
24.mar.2022

Hospitais na Lapa: conheça as principais opções da região

Confira os melhores hospitais no bairro da Lapa

Quem está à procura de uma casa para morar, além de verificar as condições de educação, lazer e segurança, também precisa verificar onde ficam os hospitais mais perto. Em caso de emergências, é importante já saber a forma mais fácil e rápida de chegar ao hospital próximo com antecedência.

Por isso, listamos os prontos-socorros e hospitais da Lapa, na Zona Oeste para quem mora na região e precisa contar com atendimentos de emergências. Entre as opções, você encontra unidades públicas e particulares. Continue a leitura e confira.

 

Hospitais na Lapa

- Hospital Metropolitano

Imagem: Google Street View

O Hospital Metropolitano fica no bairro da Lapa, Zona Oeste, e é bastante conhecido por sua maternidade também. Além disso, conta com pronto-socorro, cirurgia, internação e realização de exames. Seu funcionamento é 24 horas. 

Contato: (11) 3677-2000

Endereço: R. Marcelina, 441 - Vila Romana

Hospital Metropolitano no Google Maps

 

- Pronto-socorro Municipal Prof. João Catarin Mezomo

Já para quem busca atendimento público, uma opção é o Pronto Socorro Prof. João Catarin Mezomo, que também oferece pronto atendimento 24 horas.

Contato: (11) 4878-1701

Endereço: Av. Queiroz Filho, 313

PS da Lapa no Google Maps

 

Dessa forma, ficou evidente que o local possui várias opções de hospitais. E, vale lembrar que esses são só algumas das diversas unidades espalhadas pela região!

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZO Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Oeste de São Paulo
https://www.zoimovel.com.br/