Notícias do seu Bairro
28.out.2021

Conheça as escolas particulares em Pinheiros

Procurando escolas particulares de para seu filho? Listamos algumas

Quem precisa garantir uma vaga para o seu filho ou filha, já pode começar a pesquisar pelas escolas das regiões de São Paulo para escolher o melhor custo-benefício para as crianças e, também, para a família. Acompanhe o texto e confira algumas opções de Escolas Particulares em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

 

Escolas particulares em Pinheiros

- Colégio Alecrim

Em Pinheiros, o Colégio Alecrim recebe crianças para turmas de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II.  A instituição valoriza a comunicação, interação social e vivência em um espaço coletivo para o desenvolvimento das crianças. 

No dia a dia, é incentivado a troca de ideias, respeito pelo outro, cooperação, diálogo, autonomia e a interação entre crianças de diferentes grupos e idades.

Endereço: Rua Amália de Noronha, 403 

Telefone: (11) 3864-3797

Colégio Alecrim no Google Maps

 

 

- Escola Fadelito

Outro bom local também é a Escola Fadelito, é a maior rede especializada em Educação Infantil do Brasil, oferecendo segurança e uma infraestrutura moderna, implantada em todas as 15 unidades do local.

A escola considera a 1ª infância como o período mais importante do desenvolvimento humano, nosso trabalho está fundamentado em promover a aprendizagem e estimular a autoconfiança e a segurança de nossos alunos.

O ambiente conta com Berçário, Minimaternal, Maternal I, Maternal II, Jardim e Pré

Endereço: Rua Francisco Leitão, 497 - Pinheiros

Telefone: (11) 97625-5168

Colégio Fadelito no Google Maps

 

 

- Colégio Palmares

Além desses, também temos o Colégio Palmares  que acolhe o aluno com a ética do cuidado, acompanha-o de forma personalizada e trabalha o conhecimento em profundidade para capacitá-lo ao exercício da autonomia com ferramentas sólidas para atuar no mundo de forma crítica, criativa e propositiva, dando curso ao seu projeto de vida individual, coletivo e profissional.

O local conta com Educação Infantil (Maternal e Pré), Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio (1º a 3º série)

Endereço: AV. Pedroso de Morais, 1271 - Pinheiros

Telefone: (11) 3037-2555

Colégio Palmares no Google Maps

 

 

Então, ficou evidente que o bairro de Pirituba tem uma ótima variedade de comércio para o melhor atendimento. Vale ressaltar que essas são só alguns das muitas escolas pela região!

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZO Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Oeste de São Paulo
https://www.zoimovel.com.br/