Notícias do seu Bairro
06.jun.2018

Tendal na Lapa é opção de lazer na Zona Oeste

Local oferece oficinas artísticas gratuitas

O Centro Cultural Tendal é mais uma opção de lazer na Zona Oeste de São Paulo. Localizado no bairro da Lapa, o espaço que possui capacidade para 2.000 pessoas/mês em uma área com cerca de 7 mil metros quadrados. O local que é referência cultural oferece diversas oficinas artísticas gratuitas.

Há mais de 20 anos no bairro, a história do Tendal da Lapa está ligada ao desenvolvimento do da Lapa. O Espaço Cultural teve seu primeiro nome como ?A Fábrica dos Sonhos? e iniciou suas atividades em 1989.

Atualmente, o Espaço Cultural Tendal da Lapa oferece atividades como biodança, coral, capoeira, jiu jitsu, oratória, samba rock, tai chi chuan, violão, dança de salão, zumba, teatro, meditação e yoga. Além de alguns cursos gratuitos como dança, terapia corporal e artes plásticas.

Sobre a Lapa:

A região da Lapa conta com uma infraestrutura completa de comércios, lojas, bares, restaurantes, bancos, farmácias, redes bancárias, supermercados e serviços em geral. Sua localidade é estratégica e na questão mobilidade, a região conta com diversas linhas de ônibus que circulam pelo local, além de ser atendido pelas linhas 7 - Rubi e 8 - Diamante da Companhia Paulista de Trens e Metropolitanos.

E para quem procura qualidade de vida, o tradicional bairro da Lapa é encantador e oferece aos seus moradores tranquilidade de uma região repleta de estabelecimentos comerciais e de serviços. Uma região rica em arquitetura, design e construções históricas.

Centro Cultural Tendal da Lapa

Endereço: Rua Guaicurus, nº1100 ou Rua Constança, nº 72.

Funcionamento: Terça a Sexta-feira, das 9h às 22h e aos Sábados e Domingos, das 9h às 18h.

Telefone: (11) 3862-1837

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZO Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Oeste de São Paulo
https://www.zoimovel.com.br/