Apartamentos Butantã à venda, Zona Oeste de São Paulo - ZO Imóvel

Ecletismo é a palavra em apartamentos

Os apartamentos não são uma opção nova no Butantã. Ainda na década de 1960 o lançamento de prédios baixos e próximos às avenidas centrais começaram a aparecer no bairro. Hoje, as unidades de dois dormitórios ainda são o forte no mercado
zo-butanta-aptUm bairro onde o novo e o antigo vivem em comunhão. Os apartamentos não são uma opção nova no bairro. Ainda na década de 1960 o lançamento de prédios baixos e próximos às avenidas centrais começaram a aparecer no bairro. Muitos desses empreendimentos já não existem mais - alguns estão até deteriorados, mas se mantêm. 

Com o tempo o mercado percebeu o aumento do interesse em prédios e começou a lançar mais. Entre as décadas de 1970 e 1980 predominavam os apartamentos de dois dormitórios, mas as classes mais altas também se interessavam por esse tipo de imóveis, mas queriam os espaços que tinham em casas. Daí o lançamento de unidades grandes, com área total de mais de cem metros e três ou quatro quartos.

Hoje, as unidades de dois dormitórios ainda são o forte no mercado de usados, mas o lançamento de três dormitórios é maior hoje do que era 20 ou 30 anos atrás. Há opções para todos os gostos e bolsos. Com valorização e certeza de bom negócio. A locação e as unidades para investimento também são opção, ainda mais em razão da proximidade com a USP. Aliás, em razão disso, a região é uma das campeãs em lançamentos de unidades de até um dormitório.

Texto elaborado por Marco Barone em novembro de 2015








REFINAR RESULTADO
Tipo de imóvel:
select
Faixa de preço:
Filtrar por bairros:

Foram encontrados 64 imóveis no bairro Butantã para venda

Área:
select
Cadastrado em:
select
Ordenar por: 
select
São Paulo - Zona Oeste
Teste