Notícias do seu Bairro
15.jul.2016
Tamanho da Fonte: A- | A | A+

Centro lidera número lançamentos imobiliários

No mês de maio foram apresentadas 520 unidades

Imagem Centro lidera número lançamentos imobiliários
Logo Copiar Blog Notícia
A região Central da capital paulista foi destaque no mês de maio com número de unidades lançadas. Segundo pesquisa do Sindicato da Habitação foram apresentados 520 imóveis no Centro
 











A região central da cidade se torna a cada dia uma opção interessante para viver. Pois, morar no Centro é estar perto de tudo! Além do fácil acesso para outras regiões, o local possui mais de 200 linhas de ônibus e diversas estações de metrô nas imediações.

Nos últimos anos, a região ficou ainda mais valorizada com a chegada de novos empreendimentos residenciais e comerciais. Principalmente, com a chegada dos apartamentos compactos. Essas unidades atendem as necessidades práticas do dia a dia com sofisticação e modernidade e são procurados por jovens, estudantes, executivos e casal sem filhos.

Lançamentos Imobiliários em São Paulo


De acordo com o sindicato da habitação, a capital paulista encerrou o mês de maio com 24.799 unidades disponíveis para venda. A oferta é composta por imóveis na planta, em construção e em estoque/prontos, lançados nos últimos 36 meses (de junho/2013 a maio/2016). 

Nos dados da Embraesp (Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio), a cidade de São Paulo registrou no mês de maio um total de 1.166 unidades residenciais lançadas, volume 52,9% inferior a maio de 2015 e 67,8% superior ao de abril de 2016 (695 unidades).

De janeiro a maio de 2016, foram lançadas 3.553 unidades residenciais na Capital, com queda de 55,2% em relação ao mesmo período de 2015 (7.935 unidades).

O Mercado imobiliário está em constante mudança e sempre se reinventando. Basta procurar a opção que mais lhe agrada e usufruir da comodidade e sofisticação que o empreendimento pode proporcionar.




Fonte:
ZO Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Oeste de São Paulo
www.zoimovel.com.br/
Equipe de Jornalismo
Grupo de Portais Imobiliários
SP Imóvel
< Post Anterior
Caixa eleva cota de financiamento no SFI
Próximo Post >
"Planejamento é palavra de ordem", diz presidente do Secovi